O que significa Mario?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Ainda mais como descer.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de sempre!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder do fogo.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Durante a jornada, você pode executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Este Stan é uma espécie do Super Mario usando Muito mais visual para se vestir. informações adicionais Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *